sexta-feira, 31 de julho de 2009

Já se sabe que...um dia mais tarde...

E eu já não devia escrever aqui, mas...enfim...onde poderia escrever eu?
Não era para sair de casa hoje. Ainda bem que o fiz. De certa forma, as coisas que mais queremos só nos aparecem quando menos esperamos.
Gostava de por isto de uma forma especial e que explicasse, tintim por tintim, aquilo que me vai na alma.Não consigo. E não consigo porque descobri, no outro dia, uma Senhora que o fez mil vezes melhor que eu e por isso vos reencaminho para lá. Deliciem-se com o blog.

2 comentários:

Daniel dos Santos disse...

Podias contar um bocadinho =)

Beatrice von Bismarck disse...

A Sra. pelos vistos sou eu!

Acredita que quem leva a sua vida com dignidade e sem fazer ou querer mal a quem quer que seja e ainda assim é vítima de invejas parolas e comadres venenosas, mais tarde ou mais cedo aquela gente acaba por morder a língua.

E olha que eu sou uma mulher pragmática, mas pelo que tenho visto por aí não adianta tentar lixar a vida ao próximo porque tudo tem um v na ponta.

Fica bem